Fazer um CNPJ grátis: Passo a passo

Por: | Data: agosto 31, 2021

Fazer um CNPJ grátis

Uma das maiores dificuldades de muitos empresários não é a de conseguir fazer um CNPJ grátis, mas sim a de manter em dia todas as obrigações financeiras, tributárias, econômicas e patrimoniais do seu negócio. Por isso é de extrema importância contar com a ajuda de alguém que entenda do negócio e saiba como te orientar e até mesmo fazer muitos dos procedimentos por você.

A dica de hoje para você que quer saber como fazer um CNPJ grátis, é a de contar com a Já Calculei, uma plataforma de contabilidade online que só traz benefícios para você e o seu negócio. Vamos listar alguns desses benefícios para você:

  • Facilidade para abrir empresa
  • Agilidade, pois a equipe já conhece todos os procedimentos e sabe o que precisa fazer
  • Segurança na hora de tomar as decisões do seu negócio, pois você conta com a orientação de profissionais do ramo que sabem avaliar as opções
  • Acesso aos seus documentos de onde estiver, a Já Calculei tem sua plataforma online, na qual ficam armazenados todos os documentos do seu negócio, só o que você precisa fazer é escolher qual você quer, de onde estiver.
  • Sua empresa em dia com todas as suas obrigações fiscais e contábeis, sem que você precise se preocupar com nada.

Abrir Empresa

O melhor jeito de fazer um CNPJ grátis

Você sabe qual o melhor jeito de fazer um CNPJ grátis? É contratando um dos planos anuais de contabilidade da Já Calculei, sim isso mesmo, ao escolher um dos planos da empresa, a sua abertura de empresa sai totalmente grátis, só o que você vai precisar pagar são os impostos do governo, mas não vai gastar nenhum centavo com o serviço de abertura de empresa.

A equipe da já Calculei cuida de cada detalhe de fazer um CNPJ grátis para você, desde a pesquisa de disponibilidade de nome para a sua empresa, a avaliação e sugestão do melhor regime tributário e atividades para o seu negócio.

Além disso, ao fazer um CNPJ grátis, você também precisa se atentar ao fato de que muitas vezes é necessário conseguir diversas permissões para a empresa funcionar, não basta ter um CNPJ, é preciso registrar o seu negócio na Junta Comercial da sua cidade, além de obter permissões com bombeiros, permissões de sinalizações e muitas outras.

Como é possível fazer um CNPJ grátis?

O principal avanço no sistema de abertura de empresas que possibilitou com que fazer um CNPJ grátis e online se tornasse algo real foi a consolidação das Juntas Digitais, que tornou único e oficial o processo de abertura de empresas de forma online, através do Certificado Digital.

Não pense que depois de fazer um CNPJ grátis o seu trabalho acabou. Existem diversos outros passos que precisam ser seguidos para que a sua empresa possa funcionar, sem problemas, o principal é o de registrar a sua empresa junto ao governo da sua cidade, como a Junta Comercial. Além disso, não esqueça de verificar outras permissões necessárias para o funcionamento do seu negócio, como autorização do corpo de bombeiros, licenças para sinalização e muitas outras.

Se você tem dúvidas sobre como fazer um CNPJ grátis, ou sobre algum serviço da Já Calculei, fale agora mesmo com um dos consultores para tirar suas dúvidas, saber as opções disponíveis de planos e serviços, além de entender os passos para a abertura de uma empresa e para que o seu negócio possa funcionar, sem nenhum problema.

A Já Calculei é a melhor opção para você que quer um negócio, desde o começo, na hora de fazer um CNPJ grátis, até depois de montada a empresa, para manter seu negócio funcionando e em dia com as suas obrigações fiscais. Não deixe sua empresa para depois, dê esse passo importante agora mesmo.

Tags: