Desenquadramento de MEI: Passo a passo

Por: | Data: maio 19, 2022

Entenda como a Já Calculei pode ajudar sua empresa migrar de MEI para ME

Existem algumas coisas que podem fazer uma empresa chegar ao Desenquadramento de MEI, uma delas e a mais comum é o faturamento passar o limite máximo de faturamento de MEI, outra questão que pode causar isso são as alterações feitas pelo governo nos serviços aceitos como microempreendedores.

Independente do que está causando o seu Desenquadramento de MEI a Já Calculei pode te ajudar, aqui fazemos a mudança de MEI para ME, fazemos toda a alteração para você e para isso cobramos honorários justos de acordo com o trabalho efetuado, além disso você pode acompanhar todo o processo sempre que quiser.

Contabilidade Online

O que fazer depois do Desenquadramento de MEI?

Aqui no nosso site temos diversas informações explicando como funciona após o Desenquadramento de MEI a migração para ME. O processo pode demorar até 45 dias de acordo com os processos de cada município, mas não precisa se preocupar pois a Já Calculei cuida de todo o processo para você. E o mais importante, você pode manter sua empresa funcionando durante todo o processo.

Se você tem alguma dúvida sobre o Desenquadramento de MEI que não está sendo respondida aqui em nosso site, não se preocupe, você pode fazer contato com a nossa equipe que estamos prontos para te ajudar e teremos muito prazer em tirar as suas dúvidas e explicar como tudo funcionar.

A Já Calculei oferece o serviço de assessoria contábil, algo muito útil e essencial para você que tem sua empresa e se encontra em Desenquadramento de MEI e precisa de orientações de como seguir e o que fazer para se manter de acordo com a lei.