Como fazer CNPJ

Por: | Data: setembro 5, 2021

Como fazer CNPJ

Dúvidas comuns para quem está começando um negócio é como fazer CNPJ, se é possível fazer online, qual o site para fazer, se precisa de um contador ou não, que mais é preciso fazer? Para ajudar com todas essas perguntas e outras que você possivelmente tenha o melhor é conversar com quem entende do assunto, com a empresa Já Calculei, uma plataforma de contabilidade online e uma equipe pronta para te ajudar.

Você vai descobrir como fazer CNPJ e vai ver que isso não é complicado, mas é apenas o primeiro passo no processo de abertura de uma empresa, é preciso muito mais e não importa a área você trabalhe ou vá abrir sua empresa, a Já Calculei pode te ajudar em tudo, como escolha das atividades a serem exercidas, a natureza jurídica da empresa, o melhor regime tributário, para que você tenha tranquilidade e a liberdade para focar na sua empresa e no seu negócio, toda questão burocrática, contábil e legal fica com a equipe da Já Calculei.

O que fazer para abrir uma empresa e como fazer CNPJ?

Com certeza você já ouviu falar que é preciso ter um planejamento, fazer essas perguntas como fazer CNPJ e buscar informação no lugar certo, isso faz parte deste planejamento. A Já Calculei é a empresa certa para você, basta escolher um plano de contabilidade anual que atenda as necessidades da sua empresa, você vai pagar um pouco por mês e já vai ganhar a abertura da empresa, tendo apenas que pagar as taxas exigidas na lei e depois ter todo o serviço contábil sendo realizado por uma equipe de especialistas.

Agora você já sabe como fazer CNPJ e saiba que é essencial para o funcionamento de qualquer empresa desde uma MEI até uma grande empresa, e para obter permissão de funcionamento junto a prefeitura da sua cidade e estado, mas isso traz também vários benefícios, como poder participar de uma licitação ou ter acesso a crédito para micro e pequenas empresas, com juros muito mais baixos, poder negociar com seus fornecedores em relação a quantidade e valores e muito mais.

Como fazer CNPJ e começar sua empresa!

É fundamental entender como fazer CNPJ, para começar sua empresa, poder emitir nota fiscal, o que dá mais credibilidade para o seu negócio, nota fiscal é segurança para você e para seu cliente e também com o CNPJ você vai recolher os impostos de acordo com o regime tributário escolhido, como pessoa física você pagaria até 27,5% e como MEI por exemplo esse valor é fixo e bem baixo pago mensalmente.

Espero que você tenha entendido como fazer CNPJ e como ele ajuda sua empresa e você, que pode recolher o INSS e ter direito à aposentadoria, pode registrar seus funcionários e conforme sua empresa crescer pode oferecer outros benefícios a eles, ou seja, no final quem sai ganhando é a empresa que abre para ela mesma nova oportunidades de crescimento e de ser vista como uma empresa séria, que busca fazer tudo conforme a lei.

Como fazer CNPJ grátis e online

O melhor de tudo isso é contar com a Já Calculei, que vai fazer todo o serviço contábil além de ter explicado como fazer CNPJ, eles cuidam de tudo mesmo, você vai se surpreender, não precisa se preocupar com o dia certo para pagar impostos, com a emissão das guias, com a folha de pagamento, com as obrigações acessórias, que podem ser mensais trimestrais ou anuais, os registros contábeis como Livro Diário, DRE ou Balanço Patrimonial e todos os documentos da empresa arquivados na nuvem, bastando entrar na plataforma de contabilidade online da Já Calculei para acessá-los. Quer mais? Entre em contato com a nossa equipe, estamos prontos para te ajudar.

Tags: